Série C

Com menos reforços, Moto vai “afinando” equipe para estreia

Sem o investimento do rival Sampaio, Papão prepara equipe para o Superclássico de sábado (13)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Com menos reforços do que o rival Sampaio, o Moto também segue sua preparação para a estreia na Série C do Brasileiro. Depois de apresentar o técnico Leston Júnior, a diretoria rubro-negra trouxe o volante Max Carrasco, que já se juntou ao grupo. Nos próximos dias, mais reforços devem surgir no CT Pereira dos Santos.

Assim como o rival, o Papão também tem treinado em dois períodos. O técnico Leston Júnior quer aproveitar esse tempo a mais para corrigir alguns erros e intensificar a preparação para a estreia na Série C. Além do volante, o do Moto deve apresentar mais um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante, para reforçarem o time, mas não se sabe se a tempo da estreia contra o Sampaio.

Enquanto uns chegam outros deixam o clube. A diretoria confirmou a dispensa do atacante Eduardo, que chegou no começo do ano.

Segundo reportagem do globoesporte.com, os dirigentes do Moto devem apresentar nos próximos dias o volante Diogo Oliveira. A reportagem afirma que o jogador deve chegar amanhã. Diogo Oliveira, de 30 anos, tem passagem pela URT, Figueirense, Grêmio, Atlético Paranaense e Sport.

O time do Moto que estreia no Brasileiro deve ser bem parecido com o que iria jogar a final do returno do Estadual em partida que foi adiada. Leston Júnior fez mudanças na defesa. Ele armou a defesa com Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Cazumba. O meio foi escalado com Rafael Santos, Diego Teles, Jerson, Lorran e Marcos Paullo. E o ataque apenas Júnior Juazeiro, passando a jogar no 4-5-1.

O Moto na Série C contra o Sampaio Corrêa, no Superclássico, neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.