Convocação

Marcada data de sessão para ouvir secretário de Flávio Dino convocado por deputados

Adelmo Soares explicará aos deputados dia 16 de maio, em sessão extraordinária, as ações da Secretaria Estadual de Agricultura Familiar

Carla Lima Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Deputados irão ouvir Adelmo Soares dia 16 de maio em sessão extraordinária
Deputados irão ouvir Adelmo Soares dia 16 de maio em sessão extraordinária (Assembleia Legislativa)

Já tem data marcada a ida do secretário Estadual de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, na Assembleia Legislativa. Em documento da mesa diretora da Casa, foi marcada a sessão extraordinária para que o auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) dê explicações sobre as ações desenvolvidas na pasta.

A convocação de Adelmo Soares é vista como uma forma de chamar atenção do governo estadual para o uso da estrutura da máquina estadual em benefício de secretários que deverão ser candidatos a cargo eletivo em 2018.

Os deputados reclamam que o gestor usa da estrutura do governo para conseguir apoio de prefeitos e lideranças no interior do estado entrando em bases de vários parlamentares.

A proposta com a convocação do secretário ocorreu no fim do mês de abril e nesta terça-feira, a data da sessão foi confirmada. dia 16 deste mês às 11h Adelmo Soares terá que comparecer na Assembleia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.