Volante

De olho na Série C, Moto Club apresenta o volante Carrasco

Além do volante, nas próximas horas, a diretoria do Moto deve apresentar mais um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante, para reforçarem o time na Série C.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Max Carrasco vestiu a camisa do Moto Club
Max Carrasco vestiu a camisa do Moto Club (CARRASCO MOTO )

SÃO LUÍS - Além do volante, nas próximas horas, a diretoria do Moto deve apresentar mais um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante, para reforçarem o time na Série C.

De forma discreta, o time do Moto Clube se reforça para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Papão apresentou o volante Max Carrasco, que estava no Metropolitano (SC), na manhã de ontem, no treinamento realizado no Estádio Nhozinho Santos.

Max William Carrasco, 33 anos, estava jogando no Metropolitano-SC. O volante de 33 anos é natural de Belo Horizonte-MG e já passou por times como ASA (AL), Uberlândia (MG), Anápolis (GO), Vila Nova (GO), Ipatinga (MG), Barueri (SP), Marília-SP e Ferroviária (SP). O volante teve uma passagem também pelo futebol japonês, onde defendeu o Velgata Sendai. Versátil, ele também joga como lateral-direito.

Além do volante, nas próximas horas, a diretoria do Moto deve apresentar mais um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante, para reforçarem o time na Série C.

Enquanto um chega outro deixa o clube. A diretoria motense confirmou a dispensa do atacante Eduardo, que chegou no começo do ano.

A semana de treinos para o time rubro-negro será intensa e com foco total para a Série C. Os dias terão praticamente treinos em dois períodos. O técnico Leston Júnior quer aproveitar esse tempo a mais para corrigir alguns erros e intensificar a preparação para a estreia na Série C. A equipe rubro-negra estás treinando no Nhozinho Santos, porque o campo de treinamento do CT Pereira dos Santos é está muito ruim por causa das chuvas que tem caído na cidade.

O Moto na Série C contra o Sampaio Corrêa, no Superclássico, neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão.

Ficha técnica

NOME: Max William Carrasco

DATA DE NASCIMENTO: 1984-05-03(33 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO: Brasil

NACIONALIDADE: Brasil

NATURALIDADE: Belo Horizonte (MG)

PÉ PREFERENCIAL: Destro

ALTURA: 179 cm

PESO: 75 kg

POSIÇÃO: Meia (Volante) / Defensor (Lateral Direito)

SITUAÇÃO: Em atividade

CLUBE ATUAL

Brasil Moto Club

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.