Esporte | Reforçando

Moto apresenta volante para reforçar a equipe para o Brasileiro

Volante Max Carrasco, que estava no Metropolitano (SC), foi apresentado em treinamento realizado no Estádio Nhozinho Santos
08/05/2017 às 15h43
Moto apresenta volante para reforçar a equipe para o Brasileiro Max Carrasco já vestiu a camisa do Moto (Divulgação/Site oficial do Moto)

SÃO LUÍS - De forma discreta, o time do Moto Clube se reforça para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Papão apresentou o volante Max Carrasco, que estava no Metropolitano (SC), na manhã desta segunda-feira (8), no treinamento realizado no Estádio Nhozinho Santos.

Max William Carrasco, 33 anos, estava jogando no Metropolitano-SC. O volante de 33 anos é natural de Belo Horizonte-MG e já passou por times como ASA (AL), Uberlândia (MG), Anápolis (GO), Vila Nova (GO), Ipatinga (MG), Barueri (SP), Marília-SP e Ferroviária (SP). O volante teve uma passagem também pelo futebol japonês, onde defendeu o Velgata Sendai. Versátil, ele também joga como lateral-direito.

Além do volante, nas próximas horas, a diretoria do Moto deve apresentar mais um zagueiro, um lateral, um meia e um atacante, para reforçarem o time na Série C.

VEJA MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DE O ESTADO DESTA TERÇA-FEIRA (8)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte