Em atividade

Com indefinição, Sampaio segue se preparando para a Série C

Sem saber futuro do Estadual, que segue nas mãos da Justiça, elenco Tricolor continua preparação para estrear contra o Moto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Francisco Diá ganhou reforços no grupo
Francisco Diá ganhou reforços no grupo (FRANCISCO DIÁ )

SÃO LUÍS – Depois da liminar favorável no Campeonato Maranhense e com a indefinição da competição, a equipe do Sampaio Corrêa segue preparação para sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, que será neste sábado (13), diante do Moto Club. A equipe fez, na manhã desta segunda-feira, seu primeiro treino focando a competição nacional.

Com atividades em período integral, o grupo de jogadores já conta com alguns novos contratados, que realizaram exames médicos e estão liberados para se juntar ao elenco. Além do lateral Aquiraz, confirmado na última sexta-feira, o presidente Sergio Frota fechou com os meias Fernando Sobral (22 anos), que vem do Fluminense de Feira do Santana, e Marlon (27 anos), do Caxias do Sul, além do atacante Célio Holanda. Este último, o site oficial do clube não informou a idade.

Segundo a página oficial do clube, ao longo desta segunda-feira, um volante e outro meia serão anunciados e serão anunciados.

Os novos reforços serão apresentados ainda na tarde desta segunda-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.