Abandono

Centro comercial é referência popular da capital maranhense

Por ser um logradouro histórico e localizado no centro da cidade, a via continua se destacando em relação a outros pontos de comércio da cidade

Jock Dean / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Comércio popular ainda atrai consumidores, embora hoje em menor quantidade, principalmente em datas festivas
Comércio popular ainda atrai consumidores, embora hoje em menor quantidade, principalmente em datas festivas

SAIBA MAIS

Reforma

A obra de reforma da Rua Grande inclui a recomposição de toda a rede de infraestrutura da rua, como o esgotamento sanitário, drenagem de água pluvial, embutimento de toda a rede elétrica e telefônica, bem como outras infraestruturas. Além disso, será feita toda a pavimentação do logradouro, com nivelamento das vias, inserção de mobiliário urbano, e toda a rede de distribuição de iluminação pública. Inclui-se ainda toda a sinalização, viária e turística. A intervenção contempla, além da Rua Grande, o complexo das Praças do Panteon e Deodoro e as alamedas Silva Maia e Gomes de Castro, onde haverá uma reorganização do espaço urbano com nova pavimentação e redução de barreiras físicas dando maior ênfase ao trafego de pedestres na região, dentro das normativas de acessibilidade universal, entre outras ações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.