Promoção

Casal vence promoção com foto na cidade de Santo Amaro, no MA

Wellington Oliveira e Mayara Lima, que trocarão alianças no primeiro semestre de 2018, venceram a promoção “Nosso amor é capa de revista”, lançada por O Estado; eles estarão na capa da revista Noivos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Casal vencedor para capa da revista Noivos
Casal vencedor para capa da revista Noivos (Casal vencedor para capa da revista Noivos)

SÃO LUÍS - “Entre tantas fotos bonitas, não imaginávamos que a nossa seria escolhida. Estamos muito felizes e ansiosos”. A frase é do casal de apaixonados Wellington Oliveira e Mayara Lima, vencedores da promoção “Nosso amor é capa de revista”, lançada por O Estado e cujo resultado foi divulgado na última quinta-feira,4 O prêmio é um ensaio fotográfico (pré-wedding) e o direito de figurar na capa da revista Noivos, a ser lançada no dia 10 de junho.

Wellington, morador do Anil, e Mayara, residente na Forquilha, concorreram com um registro romântico ao por do sol em um cenário paradisíaco da cidade de Santo Amaro, onde a geografia, em determinados trechos, lembra a região de Lençóis Maranhenses. Os noivos trocaram alianças de compromisso há um ano e agora programam os detalhes do casamento, que deverá acontecer no primeiro semestre de 2018.

"A dica que dou é que eles sejam eles mesmos na hora do ensaio, pois o mais importante em um trabalho como esse é a espontaneidade" Mariana Sales, Fotógrafa
“Foi uma linda foto e demonstra todo o amor que um sente pelo outro, servindo de inspiração e tocando muitos casais apaixonados. Além disso, eles escolheram como cenário a linda cidade de Santo Amaro, o que foi uma cartada muito boa. A revista é uma publicação tradicional do jornal O Estado e anunciantes poderão se associar ao projeto até o dia 10 de maio”, frisou a gerente comercial de O Estado, Madelon Araújo.

Ensaio

Segundo a fotógrafa Mariana Sales, que ficará responsável pelo pré-wedding, o ensaio será feito com muito carinho e serão produzidas mais de 30 fotos. Ela disse que, na maioria das vezes, os casais optam por um ensaio externo, que pode ser numa praia, em um cenário do Centro Histórico ou em um ponto turístico conhecido de São Luís. “Trabalho há cinco anos com fotografia para casamentos e é um trabalho fascinante. A dica que dou é que eles sejam eles mesmos na hora do ensaio, pois o mais importante em um trabalho como esse é a espontaneidade”, disse.

Para o ensaio fotográfico, a preparação de cabelo e maquiagem ficará sob os cuidados da empresa La Belle Make & Beauty Lounge, localizada no Renascença II, e de propriedade da maquiadora Mayara Reis, que trabalha há seis anos nessa área e tem uma equipe de cabeleireiros. “O ideal, nesse tipo de foto, é usar tons leves, de marrom, ou tons rose. Os batons deverão ser os mais claros. No noivo, faremos uma maquiagem para tirar o brilho e cobrir possíveis olheiras. Ele terá uma maquiagem leve, que ficará quase imperceptível na foto”, disse Mayara Reis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.