Luz na passarela

A mais bonita do Maranhão

Edição 2017 do Miss Maranhão acontece neste sábado, às 20h, no Teatro Zenira Fiquene; 21 candidatas estão na disputa pela coroa, atualmente pertencente à modelo Deise D’Anne

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Candidatas visitaram a redação de O Estado
Candidatas visitaram a redação de O Estado (Candidatas na redação do jornal O Estado)

SÃO LUÍS - O charme e a beleza da mulher maranhense ganham destaque, com pompa e circunstância, em mais uma edição do Concurso Miss Maranhão, a ser realizado neste sábado, às 20h, no Teatro Zenira Fiquene, nas instalações da Faculdade Pitágoras, no Turu. Disputarão a coroa 21 candidatas - atualmente, o título pertence a Deise D’Anne, representante do município de Santo Amaro do Maranhão. O concurso, realizado pelo Studio Márcio Prado, está em sua 63ª edição.

Segundo Vânia Lopes, coordenadora do certame e integrante da equipe do Studio Márcio Prado, todas as candidatas passaram por uma bateria de atividades, incluindo cursos de passarela, aulas de postura e etiqueta, de conhecimentos sobre São Luís e o Maranhão e também ensaios fotográficos.

“O resultado de todo esse trabalho será conhecido na noite deste sábado, quando elas deverão mostrar desenvoltura para os jurados, técnicas de passarela, entre outras habilidades, inclusive de comunicação e expressão oral, para convencê-los de que merecem a coroa, para bem representar a beleza maranhense”, disse Vânia Lopes.

Confiança

A expectativa entre as candidatas é grande. “É a primeira vez que participo e estou confiante na minha vitória. Em 2009, tive a oportunidade de ser a Miss Maranhão Mirim e agora estou no concurso adulto. Estamos há três meses nos preparando e agora chegou o grande dia”, disse a modelo e estudante de Psicologia Beatriz Nazareno, de 20 anos, 1,73 de altura e representante do município de Mata Roma.

Quem também está confiante é Brendha Victória, 21 anos, 1,78, estudante de Engenharia Civil e representante do município de Dom Pedro. É a primeira vez que participa do concurso e está entusiasmada. “Eu me dediquei bastante”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.