Reforço

MAC anuncia mais dois reforços para a Série D do Brasileiro

Com as chegadas de Éder Guerreiro e do lateral Michel, sobe para nove o número de reforços no Bode

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Lateral Chico Bala foi uma das novidades no último treino do MAC
Lateral Chico Bala foi uma das novidades no último treino do MAC (CHICO BALA )

SÃO LUÍS - O Maranhão segue se reforçando para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria atleticana confirmou, na manhã de ontem, por meio da sua assessoria de imprensa, as contratações do meia Éder Guerreiro (ex-Sousa) e do lateral-direito Michel (ex-Cordino).

Eder Guerreiro, 28 anos, estava disputando o Campeonato Paraibano pela equipe do Sousa, onde fez quatro jogos e marcou três gols. Ele é baiano natural de Salvador, tem 175 cm, 71 quilos e é canhoto. O meia, que também joga de volante, acumula passagens pelo Manaus, Parauapebas, Campinense, Oeste, Nacional (AM), Icasa e Camaçari. O atleta se apresenta hoje no Parque Valério Monteiro.

Michel, 27 anos, estava disputando o Campeonato Maranhense pelo Cordino. Ele é formado nas categorias de base da Onça e é a primeira vez que joga em outro clube. O lateral-direito, tem 174, 63 quilos e é destro. O jogador tem apresentação prevista para a próxima quinta-feira, no Parque Valério Monteiro.

Com a contratação de Éder Guerreiro e Michel sobe para nove o número de contratação do Maranhão para a Disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria atleticana já apresentou o goleiro Rodrigo Ramos, os zagueiros Lucas e Ramon, o lateral-esquerdo Chico Bala, o meia Marciano e os atacantes Jonas e Emerson.

No treinamento da quarta-feira, no Parque Valério Monteiro, a principal novidade foi a apresentação do lateral Chico Bala. O jogador se apresentou e de imediato já participou do treinamento comandado pelo técnico Ruy Scarpino e pelo preparador físico Ticiano Filintus.

Mais – MAC no Brasileiro

O Maranhão estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no dia 21 deste mês contra o Potiguar na cidade de Mossoró (RN). O MAC está no Grupo A5 ao lado do Guarany (CE), Potiguar (RN) e River (PI). A estreia Maranhense na competição será no dia 21 contra a equipe do Potiguar fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.