Estadual

Sampaio começa a esboçar time

O técnico Francisco Diá tem apenas uma dúvida para a partida contra o Cordino, nesta quarta-feira, o substituto de Esquerdinha, que está suspenso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Técnico  Francisco Diá passa instruções para os seus comandados
Técnico Francisco Diá passa instruções para os seus comandados (técnico do sampaio)

SÃO LUÍS - Sem Esquerdinha, o Sampaio Corrêa começou esboçar o time que vai enfrentar o Cordino, amanhã, às 19h45, no Estádio Castelão, pelo jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com o empate por 1 x 1 no primeiro confronto de ida, realizado em Barra do Corda, o Tricolor precisa de um empate para conquistar o returno do Estadual e as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordestes, ambas de 2018. Já a Onça, por ter vencido o primeiro turno, em caso de vitória conquista o título por antecipação e o vice-campeão será o Imperatriz que tem a melhor campanha no geral.

O técnico do Sampaio, Francisco Diá, não poderá contar com o lateral-esquerdo Esquerdinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Além dele, o volante César Sampaio e o atacante Henrique continuam lesionados. E no fim de semana, o meia Felipe Costa acertou seu desligamento da equipe.

O meia Felipe Marques será reavaliado e se tiver condições de jogo poderá ficar pelo menos no banco de reservas.
Em compensação, o treinador tricolor poderá contar com o zagueiro Alex, o lateral-direito Roniery e o meia Daniel Barros, que cumpriram suspensão automática na primeira partida da decisão.

Porém , como de costume, Francisco Diá fez mistério quanto à escalação e o time titular do Sampaio só será conhecido momentos antes da partida.
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) alterou o horário da segunda partida entre Sampaio Corrêa X Cordino, pela decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense. A partida estava marcada para às 20h15 desta quarta-feira, no Estádio Castelão, e foi antecipada para as 19h45.

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), sorteou na última sexta-feira, a arbitragem para o jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Maranhense, entre Sampaio Corrêa x Cordino na próxima quarta-feira, às 19h45, no estádio Castelão. O confronto terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Jorge Luís Viana da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.