Mudança

Esporte da Rádio Mirante AM tem nova administração

Os radialistas Tércio Dominici, Gilson Rodrigues e Laércio Costa assumiram o comando do departamento de esportes da Rádio Mirante AM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Os radialistas Tércio Dominici, Gilson Rodrigues e Laércio Costa assumiram o comando do departamento de esportes da Rádio Mirante AM. Os três são profissionais muito identificados com a emissora, uma vez que trabalham desde sua fundação. Com a competência e conduta profissional do trio, o Grupo Mirante espera dar um salto de qualidade neste setor da empresa.

Tércio Dominici, Gilson Rodrigues e Laércio Costa prometem dar continuidade ao bom trabalho até aqui desenvolvido, sintonizado com a atualidade, e sempre pensando na classe, no esporte em geral. Eles prometem a formação de uma boa equipe. “A nossa expectativa é de manter o esporte da Mirante AM no topo da audiência local. O nosso compromisso é com a qualidade de transmissão e de informação que vamos levar para o nosso ouvinte”, disse Tércio Dominici.

O coordenador da Rio Mirante AM, Zeca Soares, e o diretor-geral de Mídias Eletrônicas do Grupo, Rômulo Barbosa, não mediram esforços para apoiar essa indicação, levando ao comando geral os nomes como as melhores sugestões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.