Enlace

Casamento comunitário em Raposa terá nova data

Evento acontecerá no dia 8 de junho, no Espaço 77, na Rua Santo Antônio, 7, Raposa, a partir das 17h; 104 casais serão brindados com doces, DJ, flores, bem-casados, filmagem do evento e iluminação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Evento será realizado no município de Raposa
Evento será realizado no município de Raposa (CASAMENTO COMUNITARIO )

RAPOSA - Foi adiado para o dia 8 de junho o Casamento Comunitário que o termo judiciário de Raposa havia agendado para o dia 1º do mesmo mês. A informação é da juíza Rafaela de Oliveira Saif Rodrigues, titular da unidade. De acordo com a magistrada, o evento acontecerá no Espaço 77, na Rua Santo Antônio, 7, Araçagi, Raposa, a partir das 17h. Mas os noivos devem chegar ao local às 14h, acompanhados das mesmas testemunhas com as quais compareceram ao cartório, para assinar o termo do casamento, explicou a juíza.

De acordo com as informações da magistrada, os 104 casais inscritos para a cerimônia serão brindados com doces (500) em forminhas elaboradas (decoradas), DJ, flores, bem-casados (100), filmagem do evento e iluminação especialmente preparada para a ocasião. Tudo isso garantido por meio de parcerias, uma das quais cedeu o local para a realização do casamento. Também por meio de parceria, as noivas participarão de sorteio para maquiagem especial a ser feita no Espaço Beleza, disponibilizado para as nubentes.

Entre os casais que oficializarão a união, José Valdeci Santos Nazaré e Maria Rita Araújo, 77 e 67 anos respectivamente, formam o mais velho inscrito. Já Renata Rayssa da Silva Matos, 16 anos, e Holando Veira Oliveira, 23 anos, são o mais jovem casal a contrair matrimônio durante o evento.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.