Bençãos

Renovação Carismática realiza programação especial no dia do trabalhador

Evento tem como objetivo levar a esperança a todos os trabalhadores que sofrem com as situações geradas pelas crises financeira, política e sociológica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Renovação Carismática Católica fará cadastro de currículos no banco de empregos do SINE.
Renovação Carismática Católica fará cadastro de currículos no banco de empregos do SINE. (Carteira de trabalho)

SÃO LUÍS - A Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís realizará no dia 1º de maio, das 8h30 às 12h30, na sede da RCC, situada na praça do Viva Angelim, um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, intitulado “1º de Maio: De Deus é nosso trabalho”.

O evento que está em sua 7ª edição, é uma promoção do Grupo de Profissionais do Reino (GPR) Imaculado Coração de Maria. Tem como objetivo levar a esperança a todos os trabalhadores que sofrem com as situações geradas pelas crises financeira, política e sociológica.

Por essa razão, os organizadores do evento elaboraram uma programação que contemplará momentos de espiritualidade iniciando com louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e missa com a bênção das carteiras de trabalhos e currículos. Em seguida, será ministrada pregação sobre o tema “A esperança reavivada pelo Espirito Santo”, com Itatiano de Tarso.

Além disso, será realizada uma ação social em parceria com Sistema Nacional de Emprego (SINE), por meio da qual serão oferecidos workshops com orientações de profissionais de recursos humanos sobre etiqueta profissional, preparação de currículos, como se comportar em entrevistas, etc. Também será realizado o cadastro de currículos no banco de empregos do SINE.

O projeto “1º de Maio: De Deus é nosso trabalho” tem entrada franca e para participar não precisa fazer inscrição.

SERVIÇO
O que:
Projeto 1º de Maio: De Deus é nosso trabalho
Quando: 1º de maio
Onde: Associação Cristo Rei, na sede da RCC
Entrada: Franca

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.