Prisão

Integrantes de bando criminoso da área Itaqui-Bacanga foram retirados de circulação

Os detidos são acusados de homicídios como ainda de expulsarem moradores de suas residências no bairro da Vila Embratel

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Integrantes de facção criminosa como ainda acusados de homicídios e expulsar moradores da Rua Bom Futuro, no bairro da Vila Embratel, foram presos neste sábado (22) pela polícia e encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado titular do 5º Distrito Policial, Walter Wanderley, afirmou que Ferdinan de Jesus Garcez Almeida, foi preso em cumprimento a ordem judicial pelos crimes de organização criminosa, extorsão qualificada e suspeito de participar do assassinato de Vagno Campelo Moraes, ocorrido no último dia 7, no bairro do Goiabal, área do Centro.

Nayfisson Campos de Melo, Pililico, também foi preso por determinação do Poder Judiciário. O delegado disse que havia contra esse criminoso dois mandados de prisão por organização criminosa e extorsão qualificada. “Esse detido faz parte de facção criminosa suspeita de expulsar os moradores da Vila Embratel, no dia 17 de março deste ano”, informou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.