Interior

Cordino e Santa Quitéria duelam por uma vaga na final do returno

A Raposa por ter somado mais pontos na fase anterior tem a vantagem de jogar em casa e pelo empate

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - A sensação do Campeonato Maranhense, o Cordino decide uma vaga na final do returno do Estadual diante do Santa Quitéria, hoje, às 15h45, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria. A semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense é disputada em jogo único e a vantagem do empate está com a Raposa, por ter somado mais pontos na fase anterior.

Por ter vencido o primeiro turno, o Cordino já garantiu vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste, ambas de 2018, além da vaga na decisão, mas o time que no primeiro turno desbancou times grandes como Moto Club e Maranhão, quer mais e busca o título, inédito, por antecipação.

Contra o Santa Quitéria, o técnico do Cordino, Marlon Cutrim, não poderá contar com o zagueiro Ferreira e o lateral-direito Michel, que estão suspensos. Além deles, o volante Emerson, o meia Rony e o atacante Léo Costa, foram barrados pelo departamento médico do clube.

Entretanto, o goleiro Eduardo Alves volta a equipe após suspensão e o zagueiro Da Silva, recuperado de lesão, também está de volta.

Do lado do Santa Quitéria, o time espera fazer valer o mando de campo para chegar à final do segundo turno do Estadual. No segundo turno do estadual, a Raposa está com 100% de aproveitamento jogando no Estádio Rodrigão.

Para a partida contra o Cordino, o técnico Marquinhos Fumê deve repetir a mesma base que vem jogando.

Ficha técnica:

Santa Quitéria x Codino

Santa Quitéria

Solano; Tim Marcos, Renato, Welligton e Pedro Júnior; Davis, Rodrigo, Marciano e Zé Augusto; Alessandro e Jonas

Técnico: Marquinhos Fumê

Cordino

Eduardo Alves; Michel, Bruno, Da Silva e Jeferson; Júnior Negrão, Romero, Alison e Ullises; Pedro Gurmão e Di Maria

Técnico: Marlon Cutrim

Competição: Campeonato Maranhense 2017 / Fase: semifinal do 2ª turno / Rodada: única / Data: 20/04/2017 / Horário: 15h45 / Local: Estádio Rodrigão – Santa Quitéria (MA) / Árbitro: Raimundo Oliveira de Sousa / Assistentes: Elson Araújo da Costa e Raphael Max Borges Pereira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.