Oportunidade

Prefeitura de Caxias realizará concurso público neste ano

Anúncio foi feito pelo prefeito Fábio Gentil; provas devem ser aplicadas no segundo semestre de 2017; edital do certame ainda será lançado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

A Prefeitura de Caxias, distante aproximadamente 400 quilômetros de São Luís, autorizou a realização de um concurso público para o segundo semestre. Ainda não foi divulgado o edital do certame com a quantidade de vagas, as áreas para quais elas serão destinadas, entre outras informações. Nos próximos dias, a prefeitura deverá divulgar mais informações sobre o concurso

O anúncio do concurso foi feito na segunda-feira, 10, pelo prefeito Fábio Gentil (PRB) durante a cerimônia de comemoração dos 100 dias de governo. O evento, realizado Ginásio Mundico Santos, no centro da cidade, reuniu centenas de pessoas.

Durante o evento, Gentil assinou um decreto que formaliza a Comissão de Controle e Licitação (CCL) para a preparação de um concurso público em Caxias. A abertura do edital está prevista para o início do segundo semestre deste ano, entre julho ou agosto. Nós próximos dias, essa comissão fará um levantamento nas secretarias e órgãos municipais com o intuito de identificar as necessidades de cada pasta e, a partir de então, determinar a quantidade de vagas para cada área.

Outros

Além do concurso da Prefeitura de Caxias, existem outros concursos abertos no Maranhão. Um deles é para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para os cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições terminam em maio.

A Marinha e Aeronáutica também estão com vagas abertas para concursos. Os cargos são para de nível fundamental e superior, respectivamente. A Prefeitura de Penalva também está com o concurso aberto para cargos de nível fundamental, médio, superior e técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.