Milagre

Maranhão busca milagre na última rodada do 2º turno do Estadual

MAC precisa vencer o São José e torcer por um tropeço do Cordino diante do Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Depois do empate com no clássico com o Sampaio Corrêa por 1 x 1 na última rodada, a vitória sobre o São José, domingo, às 15h45, no Nhozinho Santos, é o único resultado que o Maranhão precisa para ainda brigar pela classificação à próxima fase do segundo turno do Campeonato Maranhense. Além disso, o MAC, terceiro lugar no grupo B com apenas dois pontos, ainda precisa torcer para que o Cordino, segundo colocado com quatro pontos, seja derrotada pelo Imperatriz, no Estádio Frei Epigânio d’Abadia.

O MAC tem apenas dois pontos no returno, frutos de dois empates conquistados depois que o técnico Vinícius Saldanha assumir o time no lugar Cleibson Ferreira. Mas o técnico atleticano, ainda está confiante em sua equipe. “Pela matemática, ainda temos chances. Chegamos vivos na última rodada. O grupo está de parabéns. Temos que vencer o São José e torcer contra o Cordino. Não depende só da gente, mas ainda estamos vivos. Agora é desligar todos os rádio e fazer a nossa parte, pois isso é que mais importante”, comentou.

O Maranhão ainda tem outra remota probabilidade de classificação. Em caso de empate do Cordino com o Imperatriz, o MAC teria que golear o São José, pois dois empatariam em número de pontos, mas o time atleticano levaria vantagem no saldo de gols que hoje é menos um para o Bode e zero para a Onça.

Porém, em qualquer dos cenários, o Maranhão precisa bater o São José e rezar para o Cordino não vencer o Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.