Arbitragem

Árbitros definidos para quarta rodada do Estadual

Todos os quatro jogos da última rodada da fase classificatória serão disputados no mesmo dia e horário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-MA) se antecipou ao feriado da Semana Santa e sorteou na segunda-feira as arbitragens para as partidas quarta e última rodada da fase classificatória do returno do Campeonato Maranhense. O sorteio aconteceu na sala da CEAF-MA, que fica localizado na Sede da Federação Maranhense de Futebol (FMF), no Palácio dos Esportes, Centro de São Luís. Os quatro jogos serão realizados no domingo com início no mesmo horário: 15h45.

O Superclássico Moto Club x Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís, será apitado por Mayron Frederico dos Reis Novaes. Os assistentes serão Elson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Paulo Sérgio Santos Moreira.

No estádio Nhozinho Santos, em São Luís, o Maranhão recebe o São José. Para este jogo, a arbitragem será de Raimundo José Chagas Araújo. Os assistentes serão José dos Reis Santos Aguiar e Carlos Magno Morais Serra. O quarto árbitro será José Henrique de Azevedo Junior.

No estádio Rodrigão, em Santa Quitéria, o Santa Quitéria vai receber o Americano. O árbitro da partida será Jonterlon de Macedo Escorcio. Antônio José dos Santos Galvão e Damázio Câmara Viana Neto serão os assistentes. O quarto árbitro será Osman Nascimento dos Santos.

No estádio Frei Epifania, em Imperatriz, acontecerá a reedição da final do primeiro turno. Imperatriz x Cordino estarão frente à frente novamente. Para este jogo, a arbitragem será de Jorge Luís Viana da Silva. Os assistentes serão Antônio Fernando de Sousa e Cícero Romão Batista da Silva. O quarto árbitro será Luciano Borges Barbosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.