Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Quem estar circulando em São Luís é Carol Sá Aoun, hoje residente em Miami e casada com Hamid. Veio participar do aniversário dos sobrinhos Lara, Gabi e João Marcelinho. E está recebendo um festival de homenagens na cidade.
Quem estar circulando em São Luís é Carol Sá Aoun, hoje residente em Miami e casada com Hamid. Veio participar do aniversário dos sobrinhos Lara, Gabi e João Marcelinho. E está recebendo um festival de homenagens na cidade.
Davi Hermes (D) com o seu professor e atleta Diego Lorêdo, da Academia Viva Água, no “Meeting Brasileiro de Natação”, em São Paulo, onde ele bateu o recorde pan-americano para a idade, 13 anos, nas provas de 50 metros crawl e 200 metros crawl.
Davi Hermes (D) com o seu professor e atleta Diego Lorêdo, da Academia Viva Água, no “Meeting Brasileiro de Natação”, em São Paulo, onde ele bateu o recorde pan-americano para a idade, 13 anos, nas provas de 50 metros crawl e 200 metros crawl.

Campanha visa alertar sobre os danos VOCAIS
A campanha “Afine sua saúde” vai agitar a programação do Dia Mundial da Voz, que o Serviço de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida (SEPROQV/PRH), vai promover nos próximos dias 19 e 20. A ideia é prevenir e diminuir os fatores de risco que podem levar à instalação ou agravamento do prejuízo vocal.

OG em Morros
O Boi de Morros vai para os terreiros juninos este ano com mais de 30 novos brincantes. São moças e rapazes que passaram na seletiva realizada no mês de março e que contribuirão para dar vida e graça ao corpo de baile deste que é um dos mais festejados grupos de bumba meu boi sotaque de orquestra do Maranhão. Se não bastasse tantas badalações nos arraiais e eventos os mais diversos, o batalhão ganhou uma madrinha de peso: a digital influencer Thayanara OG, que já confirmou presença no batizado, no início do mês de junho, em Morros.

Um privilégio
Esta sexta terá uma vibe diferente em Barreirinhas, com a festa Luau Privilege, no Terral Lounge. Trata-se de um evento em local paradisíaco, com vista para o Rio Preguiças, com acesso para carros e lanchas, gente bonita, conforto e segurança. No comando, o imperador Bruno Shinoda e os DJs Cahio Massuci e Blemes.

Ambiental
A população dos bairros do Parque Vitória, Terra Livre e Canudos, de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, ganha atendimento móvel da concessionária de água e esgoto Odebrecht Ambiental. Até quinta-feira, 13, a van da concessionária estará no local oferecendo diversos serviços como emissão de 2ª via, mudança de titularidade, alteração de data de vencimento, parcelamento e negociação de débitos, entre outros.

Chapecoense I
Seis anos após elogiada passagem pelo Brasil, a clássica banda inglesa Cockney Rejects está prestes a desembarcar na América do Sul para mais uma importante série de apresentações. O grupo precursor do movimento Oi! e com laços totalmente estreitos com o futebol, vai aproveitar a oportunidade para lançar música especialmente composta em homenagem à Chapecoense.

Chapecoense II
O pontapé inicia da turnê curiosamente será em Medellín (16/04), e aproveitarão o show para agradecer toda a solidariedade do povo colombiano e ao Atlético Nacional. Os shows no Brasil acontecem em Curitiba (28/04 – Jokers Pub), Recife (29/04 - Festival Abril Pro Rock) e São Paulo (30/04 – Clash Club). Ainda há ingressos à venda.

Aniversário
O empresário e professor Ricardo Carreira está de parabéns. É que a Faculdade de Negócios Faene, que ele comanda, está festejando 14 anos de atividades. A instituição tem braços no Maranhão e no Pará e se destaca pelo pioneirismo em determinados cursos, como é o caso do MBA em Logística. Atualmente, oferece, entre outras coisas, as graduações de Logística e Administração. A Faene funciona no Residencial Pinheiros.

Transplantes
O Brasil possui o maior sistema público de transplantes do mundo e bateu recorde nos transplantes de coração no ano de 2016. Ao todo foram 357 procedimentos realizados, o que resultou em um aumento de 13% em relação ao ano de 2015, sendo que 90% deles foram financiados pelo SUS. Além disso, dados da Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO) apontam que o estado de São Paulo lidera o ranking de cirurgias, com 126 transplantes só em 2016.

De olho

Mario Junior está organizando um espaço VIP do Samba do Pinto, no show de Belo, dia 22 deste mês, na Nova Batuque. As adesões estão de vento em popa.

Pepê Junior vai fazer a maior folia no feriadão da Semana da Páscoa, com o o “Sunset do Pepê”, a bordo de uma mega lancha, no Rio Preguiça, e uma galera pra lá de animada, na sexta-feira, a partir das 15h.

Estão abertas as inscrições para a Corrida SESI do Trabalhador em São Luís e Imperatriz. A competição será no dia 1º de maio e faz parte da programação da Festa SESI do Trabalhador.

A ação visa, além de comemorar o dia do trabalho, promover hábitos saudáveis, estimular a prática de atividade física e a solidariedade. A corrida é destinada a industriários, dependentes e comunidade.

No feriadão, as lojas devem fechar somente na sexta-feira, 14, mas reabrem normalmente no sábado, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas / CDL São Luís

Já os shoppings centers seguem seus horários diferenciados. Para os comerciantes, a Páscoa é sempre sinônimo de boas vendas e no sábado é dia de faturar.

A sétima arte será pano de fundo para os estudantes que querem aprender sobre o mercado de trabalho na Faculdade Maurício de Nassau-São Luís.

O longa-metragem “Uma lição de vida”, será a atração do primeiro ‘Cine Carreiras’ promovido pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras. A sessão acontecerá no dia 18 de abril, a partir das 16h30, no auditório da instituição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.