Câmara Municipal

Câmara Municipal deve ter 1/3 dos seus membros nas eleições de 2018

Além do presidente Astro de Ogum, outros sete vereadores também devem entrar na disputa por vagas, na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa

Marco Aurélio D''Eça - Editor de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Astro de Ogum lidera lista de vereadores-candidatos a deputado estadual; Honorato e Pedro Lucas disputarão a Câmara Federal
Astro de Ogum lidera lista de vereadores-candidatos a deputado estadual; Honorato e Pedro Lucas disputarão a Câmara Federal (Vereadores de São Luís)

A disputa eleitoral de 2018 deve ter a participação de pelo menos oito vereadores que acabaram de sair de uma outra eleição. Eleitos para a Câmara de São Luís em 2016, esses parlamentares devem concorrer às vagas da Câmara Federal ou Assembleia Legislativa.

A lista é encabeçada pelo presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), que se prepara para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

E tem ainda os vereadores Gutemberg Araújo (PSDB), Pavão Filho (PDT)), Honorato Fernandes (PT), Beto Castro (Pros) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), além dos novatos Raimundo Penha (PDT) e Marcial Lima (PEN)

O petista Honorato Fernandes e o petebista Pedro Lucas devem tentar vaga na Câmara Federal. Os demais concorrem à Assembleia Legislativa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.