Estadual

Mais dois jogos completam a segunda rodada do Estadual

Maranhão recebe o Imperatriz, às 16h, no Estádio Castelão e Cordino enfrenta o São José, às 16h, no Leandrão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - Outros dois jogos completam segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense neste domingo. Em busca da reabilitação, o Maranhão recebe o Imperatriz, às 16h, no Estádio Castelão. E Cordino enfrenta o São José, às 16h, no Leandrão.

Após a derrota para o Santa Quitéria por 2 x 1, na última rodada, a diretoria do MAC substituiu o treinador Cleibson Ferreira por Vinícius Saldanha, que comandou a equipe que comandou a equipe na conquista do último título, o Estadual de 2013. Já o Imperatriz vem de vitória sobre o Americano por 1 x 0, na abertura do returno.

O campeão do primeiro turno, o Cordino vem de empate com o Sampaio por 1 x 1, na última rodada. Como foi o único time do grupo B que não perdeu, a Onça lidera a chave com um ponto. O São José também é o líder da sua chave. Coma vitória sobre o Moto por 3 x 0, o Peixe-Pedra lidera o grupo A com três pontos e saldo positivo de três gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.