Pressão

Com a “chapa quente”, Moto duela com o Santa Quitéria em São Luís

Time entra em campo após torcedores invadirem o CT para cobrar empenho dos atletas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Marcinho comandou o treino na manhã desta sexta-feira
Marcinho comandou o treino na manhã desta sexta-feira (MOTO TREINO )

SÃO LUÍS - Pressionado, o Moto Club entra em campo contra o Santa Quitéria, neste sábado, às 16, no Estádio Nhozinho Santos, pela segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense. O Papão é o lanterna de seu grupo B, enquanto, que o Santinha ocupa a vice liderança da chave A. No segundo turno do Estadual os clubes de um grupo A enfrentam os chave B no sistema apenas de ida, quatro jogos para cada um, classificando os dois primeiros de cada chave.

A chapa esquentou no Moto. Insatisfeitos, os torcedores foram ao CT Pereira dos Santos, na final da tarde da quinta-feira, cobrar empenho dos jogadores no mesmo dia em que Marcinho Guerreiro assumiu o time no lugar de Marcelo Vilar, demitido no vestiário do Estádio Moropóia, logo após a derrota por 3 x 0 aplicada pelo São José.

O novo técnico mexeu em praticamente todos os setores do time. O goleiro Márcio Arantes fará sua reestreia e Ruan ficará no banco de reservas. A dupla de zaga titular será formada por Laerte e Michel, os laterais serão Tote e Lorran e no meio-campo, as novidades são os volantes Rafael Santos e Jerson, que estreia como titular. O único desfalque é o zagueiro Luís Fernando, que foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão automática.

Do lado do Santa Quitéria, o treinador Marquinhos Fumê tem apenas duas duvidas: o lateral-direito Tiaguinho e o volante Tim Marcos, que podem estar suspensos por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o MAC por 2 x 1, na última rodada. Com isso, o lateral Delacy e o meia Rodrigo estão de sobre aviso.

Ficha técnica

Moto x Santa Quitéria

Competição: Campeonato Maranhense 2017 / Fase: classificatória do 2ª turno / Rodada: 2ª / Data: 08/04/2017 / Horário: 16h / Local: Estádio Nhozinho Santos – São Luís (MA) / Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior / Assistentes: Antônio Adriano de Sousa e Damâzio Câmara Vieira Neto

Moto

Márcio Arantes, Tote, Laerte, Michel e Lorran; Rafael Santos, Felipe Dias, Jerson e Marcos Paullo; Tony Galego e Genesis

Técnico: Marcinho Guerreiro

Santa Quitéria

Solano; Thiaguinho (Delacy), Renato, Wellington e Raphael; David, Tim Marcos (Rodrigo) e Zé Augusto; Marciano, Alessandro e Jonas

Técnico: Marquinhos Fumê

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.