Tite afirma que Neymar é o melhor jogador do mundo

Técnico da Seleção Brasileira disse, em entrevista à Rádio Bandeirante, que o atacante é o melhor nos últimos quatro meses

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Tite e Neymar durante a preparação para o jogo da classificação para Copa, que foi contra o Uruguai
Tite e Neymar durante a preparação para o jogo da classificação para Copa, que foi contra o Uruguai (TITE E NEYMAR )

São Paulo – “Neymar é o melhor jogador do mundo nos últimos quatro meses.” A afirmação é do técnico da seleção brasileira Tite, que concedeu entrevista a José Luiz Datena nesta sexta-feira durante o programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes .

Para o treinador, o atacante do Barcelona vive o melhor momento da carreira. Na avaliação de Tite, no entanto, não é possível colocá-lo no mesmo nível de Messi nos últimos 10 anos. O técnico também ressalta a importância do meia Paulinho, que atua no futebol chinês. O jogador foi destaque da goleada do Brasil sobre o Uruguai, no dia 23 de março, em Montevidéu. “Eu não posso fechar as portas para um atleta. Eu tenho que observar todos”.

Tite também revelou ter sido procurado pelo Porto e pela Inter de Milão quando ainda estava no Corinthians. “Nada me demovia do projeto no Corinthians”.

França, Espanha, Alemanha, Itália, Portugal e Bélgica são as seleções europeias que precisam ser monitoradas com atenção especial, segundo o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.