Esporte

Tite afirma que Neymar é o melhor jogador do mundo

Técnico da Seleção Brasileira disse, em entrevista à Rádio Bandeirante, que o atacante é o melhor nos últimos quatro meses
07/04/2017 às 16h04
Tite afirma que Neymar é o melhor jogador do mundoTite e Neymar durante a preparação para o jogo da classificação para Copa, que foi contra o Uruguai (cas Figueiredo/CBF)

São Paulo – “Neymar é o melhor jogador do mundo nos últimos quatro meses.” A afirmação é do técnico da seleção brasileira Tite, que concedeu entrevista a José Luiz Datena nesta sexta-feira durante o programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes .

Para o treinador, o atacante do Barcelona vive o melhor momento da carreira. Na avaliação de Tite, no entanto, não é possível colocá-lo no mesmo nível de Messi nos últimos 10 anos. O técnico também ressalta a importância do meia Paulinho, que atua no futebol chinês. O jogador foi destaque da goleada do Brasil sobre o Uruguai, no dia 23 de março, em Montevidéu. “Eu não posso fechar as portas para um atleta. Eu tenho que observar todos”.

Tite também revelou ter sido procurado pelo Porto e pela Inter de Milão quando ainda estava no Corinthians. “Nada me demovia do projeto no Corinthians”.

França, Espanha, Alemanha, Itália, Portugal e Bélgica são as seleções europeias que precisam ser monitoradas com atenção especial, segundo o treinador.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte