Crítica

Filho de Caio Júnior volta a criticar Chapecoense

Filho do ex-técnico usou rede social para criticar como está lidando com o pós-tragédia e auxílio às famílias

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Caio Júnior morreu em acidente aéreo com time da Chapecoense
Caio Júnior morreu em acidente aéreo com time da Chapecoense (CAIO JUNIOR CHAPE )

SÃO PAULO - A festa realizada pela Chapecoense antes do jogo de ida da Recopa Sul-Americana, em Chapecó, nesta terça-feira, resultou em mais críticas do filho de Caio Júnior ao clube catarinense, Por meio de uma rede social, Matheus Saroli novamente demonstrou sua insatisfação com o modo como os atuais dirigentes da Chape estão lidando com o pós-tragédia e auxílio às famílias das vítimas.

Segundo o filho do treinador, a Chapecoense não está preocupada com um plano de assistência para todos os envolvidos na tragédia, mas, sim, com uma maneira para que o clube possa captar mais dinheiro através do marketing e outros recursos.

Na noite de terça, a Chape recebeu o Atlético Nacional, justamente o adversário que o clube brasileiro enfrentaria na decisão da Copa Sul-Americana do ano passado se não fosse a tragédia com a queda do avião que levava a delegação brasileira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.