PH

Pergentino Holanda

05/04/2017

Intercâmbio Brasil e Suécia
O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez das Neves iniciou a semana em São Paulo, onde participou do Fórum Empresarial Brasil-Suécia, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e que reuniu o presidente da entidade, Robson Braga de Andrade com o rei da Suécia, Carl XVI Gustaf.
Baldez foi um dos 60 empresários brasileiros e suecos que participaram do Fórum que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, numa parceria da CNI com sua congênere Business Sweden.
O Fórum discutiu a melhoria do ambiente de negócios, o aumento do fluxo de comércio e de investimentos e a construção de parcerias estratégicas entre os dois países. E foi abrilhantado ainda pelas presenças ilustres do presidente da República, Michel Temer, e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
A CNI apresentou aos representantes do governo e do setor privado sueco avanços do cenário político e econômico brasileiro, que podem melhorar o ambiente de negócios, simplificar o sistema tributário, restaurar os fundamentos macroeconômicos e promover avanços nas áreas de infraestrutura, logística, energia e tecnologia.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte