Solidarieade

Trote Solidário terá ação social

Beneficiadas serão mulheres em situação de vulnerabilidade social; evento será no Centro POP

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

SÃO LUÍS - O Núcleo de Responsabilidade Social da Faculdade Pitágoras de São Luís realiza no sábado, 8 , o Trote Solidário, com ação social que levará serviços para mulheres em situação de vulnerabilidade social. O evento acontece no Centro de Referência Especializada em Situação de Rua (Centro POP), localizado no centro da cidade.

A ação contará com a participação de coordenadores, professores e alunos dos cursos de Direito, Enfermagem, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Serviço Social da Faculdade Pitágoras. Entre as atividades, conscientização por sobre temas de extrema relevância, como violência doméstica, Lei Maria da Penha e seus efeitos, doenças sexualmente transmissíveis, além de aferição de pressão arterial e glicemia capilar, massagem relaxante e serviços estéticos, orientações posturais e cuidados com a saúde da mulher e palestra sobre higiene bucal.

O evento é aberto para a colaboração da comunidade externa. Para participar, basta entrar em contato com o Núcleo de Responsabilidade Social da Faculdade Pitágoras de São Luís pelo telefone (98) 2108-6000 ou por meio do e-mailrspitagoras@gmail.com.

SERVIÇO

Trote Solidário 2017.1 Faculdade Pitágoras de São Luís

Dia: Sábado, 8
Horário: 8h
Local: Centro de Referência Especializada em Situação de Rua (Centro POP)
Av. Beira-Mar, 111, Centro
Informações: (98) 2108-6000

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.