Estadual

Moto se reforça de forma pontual para o returno

Papão trouxe cinco jogadores para reforçar o elenco no restante do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

Atendendo ao pedido do treinador Marcelo Vilar o Moto Club foi ao mercado e reforçou o elenco para o returno do Campeonato Maranhense. No segundo turno do Estadual, o Papão busca vagas para as Copas do Brasil e Nordeste, ambas de 2018, mas para conseguir o seus objetivos terá que levantar a taça do returno.

Depois de um início de temporada pífio, com eliminações na primeira fase da Copa do Brasil, na fase classificatória do Nordestão e de sequer ter se classificado para a semifinal do primeiro turno do Estadual, o Moto busca a reabilitação e aposta na chegada dos reforços.

A diretoria do Moto fez contratações pontuais como o goleiro Márcio Arantes e o zagueiro Luís Fernando, presentes na campanha do acesso a Série C em 2016, o também zagueiro Michel, o volante Jerfeson e o atacante Gênesis. E mais um meia pode ser contratado nas próximas horas. “O nosso objetivo foi reforçar o elenco e dar mais opções para o treinador Marcelo Vilar. Porém, não foi fácil, porque a maioria dos jogadores que a gente queria ainda estão disputando estaduais e só devem vir para a Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, a gente pode trazer mais um meia”, disse o diretor de futebol do Moto, Dadá.

Dos jogadores contratados pelo Moto apenas Michel e Gênesis, faltam ser inscritos. As inscrições para o Campeonato Maranhense 2017 vão até a amanhã.

No último sábado, o treinador Marcelo Vilar promoveu um coletivo no Nhozinho Santos. Neste treino, testou algumas mudanças. E o time formou com: Ruan; Tote, Luís Fernando, Laerte e Chico Bala; Diego Teles, Felipe Dias e Marcos Paullo; Tony Galego, Vinícius Paquetá e Júnior Juazeiro.

O moto estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense contra o São José, amanhã, às 20h, no Estádio Dário Santos, o Moropóia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.