Música

Carcaramundi Festival anuncia artistas e bandas selecionadas

Evento ocorrerá dia 15 de abril na casa de shows Fanzine Rock Bar, na Praia grande com atrações locais e de outros estados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

O Carcaramundi Festival, que ocorrerá dia 15 de abril, na casa de shows Fanzine Rock Bar (Praia Grande), volta depois de 10 anos da primeira edição. A lista dos inscritos e selecionados já está disponível na plataforma Toque no Brasil http://tnb.art.br/oportunidades/carcaramundi-festival.

Foram inscritos no festival 137 artistas, sendo metade de outros estados. As bandas locais selecionadas foram Alkalines, Casaloca, Paulão, Raja, Suave Django e o piauiense Severo.

O evento terá a participação de artistas convidados como Assis Medeiros, Nômades Calças Vermelhas e a banda de hip hop Catch a Fire. Todas as bandas inscritas e classificadas estão disponíveis


Serviço

O quê

Carcaramundi Festival

Quando

Dia 15 de abril, às 17h

Onde

Fanzine Rock Bar, Praia Grande

Ingressos

R$ 20,00

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.