Furto

Furto de energia é descoberto no Cohajap

Três pessoas, proprietárias de residências vistoriadas,foram presas em flagrante pela policia

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

Em três residências, em um condomínio de luxo do bairro do Cohajap, foram constatado furto de energia elétrica, conhecida como gato, ontem, durante operação realizada pelas equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais e do Instituto de Criminalística (Icrim).

Durante a ação policial foram presos em flagrante delito Jose Ribamar Barbosa Oliveira Filho, João Luis Silva Machado e Marilson Oliveira Raposo. O delegado Thiago Bardal, superintendente Estadual de Investigações Criminais (Seic), informou que os detidos foram apresentados na sede da Seic, no Bairro de Fátima.

O delegado disse que a polícia, em companhia da equipe do Icrim, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Central de Inquéritos nesse condomínio e constatou a fraude nos medidores de energias das residências dos detidos.

Um medidor de energia de uma quarta casa foi apreendido e ainda na tarde de sexta-feira, 31, encaminhados para o Icrim, no Bacanga, para ser periciado. Thiago Bardal declarou que as buscas vão continuar, pois há possibilidade de haver esse tipo de crime em outras residências da Ilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.