Estado Maior

Bem avaliado

01/04/2017

O Ministério do Meio Ambiente, pasta atualmente comandada pelo ministro maranhense Sarney Filho (PV), foi o mais bem avaliado do governo Michel Temer em pesquisa Ibope encomendada pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) divulgada na sexta-feira (31).
A atuação do ministro, que é filiado ao Partido Verde, tem sido elogiada pelo combate ao desmatamento, a retomada do diálogo com a sociedade civil, transparência e articulação para defesa das causas ambientalistas no Congresso Nacional.
Há uma semana, o ministro esteve em São Luís, participando de ato em conjunto com o gabinete do senador Roberto Rocha (PSB), tratando de ações para a revitalização de nascentes de rios do Maranhão.
Segundo o mesmo levantamento do Ibope, a pior avaliação do governo ficou para os impostos, reprovado por 85% dos entrevistados.
Em nota, Sarney Filho comentou o resultado da pesquisa e a boa avaliação da sua pasta. Para ele, o trabalho da equipe do ministério foi preponderante para a boa avaliação.
- Quero agradecer à minha equipe pelo trabalho competente e dedicado. Saber que a sociedade reconhece nossa atuação revigora o ânimo para trabalharmos com intensidade ainda maior pelo desenvolvimento sustentável do Brasil - declarou.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte