Reforços

Marcio Arantes está de volta ao Moto

Goleiro, que estava no Bangu, foi um dos destaques na conquista do acesso a Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Márcio Arantes foi reapresentado ao grupo ontem no CT Pereira do Santos e falou da alegria de retornar ao clube rubro-negro.
Márcio Arantes foi reapresentado ao grupo ontem no CT Pereira do Santos e falou da alegria de retornar ao clube rubro-negro. (Marcio Arantes )

SÃO LUÍS - O Moto Club segue se reforçando para o returno do Campeonato Maranhense de 2017. Quem está de volta ao clube é o goleiro Márcio Arantes, 32 anos, que estava no Bangu, sendo um dos destaques nessa edição do Cariocão. Ele mostrou felicidade ao comentar o retorno ao Papão.

Márcio Arantes foi reapresentado ao grupo ontem no CT Pereira do Santos e falou da alegria de retornar ao clube rubro-negro. “É uma grande alegria voltar ao Moto, muito por conta do bom campeonato brasileiro da Série D que realizei aqui em 2016. Espero poder ter o mesmo sucesso desta temporada, onde conquistei dois acessos, e realizar uma ótima competição”, disse.

Em 2016, Márcio foi um dos principais nomes da conquista da Série A3 do Paulista pelo Sertãozinho, além do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro defendendo o Moto Club. Após um ano de conquistas, o goleiro espera escrever um novo capítulo vitorioso com o Papão.

Além de Márcio Arantes, a diretoria do Moto contratou como reforço para o restante do Estadual e também já estão treinando no CT Pereira dos Santos: o zagueiro Luís Fernando e o volante Jerson, que estavam no Uniclinic, onde disputaram o Campeonato Cearense e a Copa do Nordeste.

Luís Fernando retorna ao Moto pela terceira vez na carreira. Em 2016, o zagueiro fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série C.

O volante Jerson, 30 anos, também tem passagens pelo Floresta, Manaus, Guarani de Juazeiro, CSA, Luverdense, América-RN e ABC.

A diretoria do Moto deve contratar nas próximas horas mais um jogador para reforçar a equipe no returno do Estadual. As inscrições para o Campeonato Maranhense terminam no dia 5 de abril, dia que começa o segundo turno. O Papão estreia no returno contra o São José dia 5 de abril, às 20h, no Estádio Moropóia.

Os jogadores que o Moto contratar depois deste período só serão utilizados na Série C do Brasileiro, que começa no dia 13 de maio. O Rubro-Negro vai estrear contra o Sampaio, no Castelão, na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.