Em Imperatriz

Imperatriz detona MAC para completar a festa do interior

Cavalo de Aço vence o Bode e vai decidir título do turno

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

E para completar a festa do interior nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, no sábado à noite, o Imperatriz derrotou o Maranhão Atlético Clube (MAC) por 3 x 1, no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, na cidade Imperatriz, e se tornou o segundo finalista, de forma invicta.
Mais uma vez, se valendo do arrojo do goleiro Rodrigo Ramos e da qualidade do meia Rubens, o Cavalo de Aço nem precisou se beneficiar do regulamento, que lhe dava o direito de empatar. Preferiu jogar em busca da vitória. O Colorado chegou a abrir 2 x 0 no placar no primeiro tempo. No primeiro minuto de jogo, Bruno Lopes marcou 1 x 0, e aos 31, Cris ampliou. Na segunda etapa o MAC diminuiu com Moisés, aos 36. O Imperatriz fechou o a vitória com Rubens, aos 35 minutos.

Ficha Técnica
Imperatriz
Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Bruno Lopes e Léo Paraíba; Dudu (Carlos Dutra), Robson Simplício (Mateus), Adauto e Rubens; Cris e Léo Paraíba ( Júnior Lacraia).

Técnico: Sinomar Naves.

Maranhão
Alencar Baú; Índio (Eloir), Pedro Henrique, Moisés e Claison (Mossoró); Sandro Bacabal, Rafael, Zé Neto; Gabriel, Naoh e Kléber Queiroz (Gileard).

Técnico: Cleibson Ferreira.

Árbitro: Mayron Frederico Novaes

Assistentes: Raphael Max Pereira; Djavan da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.