Despedida de Falcão

Falcão, o "Pelé", do ftsal, se despede da seleção brasileira

Aos 39 anos, jogador dá adeus e marca no último jogo

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Falcão: “Troféus envelhecem, mas o carinho da torcida fica para sempre”
Falcão: “Troféus envelhecem, mas o carinho da torcida fica para sempre” (Falcão )

RIO DE JANEIRO - "Vai ser difícil quando tiver que assistir o primeiro jogo do sofá. Fico feliz em ter feito muitas pessoas assistirem o futsal pela manhã. Medalhas enferrujam, troféus envelhecem. Mas o carinho da torcida fica para sempre", disse, emocionado.
Falcão, aos 39 anos, chegou ao 385º gol com a camisa da seleção brasileira em 242 jogos. Contra a Colômbia, ele apenas retribuiu o carinho da torcida. Um dia marcante para ele que foi ovacionado e se emocionou na hora do Hino Nacional e no fim da partida.
"É difícil controlar. Tem adrenalina, o calor do jogo, a emoção de ver a despedida", afirmou Falcão, que fez questão de levar para a quadra a revelação Vinícius Júnior, do Flamengo, que declarou ser seu fã.
Na vitória da seleção, além de Falcão, Alex e Lino marcaram. Reyes e Angellot descontaram. O primeiro desafio do Brasil, sem o craque, será a Copa América, entre os dias 5 e 12 de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.