Rock

Show do Sepultura em SL promete fazer todo mundo bater cabeça

Banda de heavy metal fará show da nova turnê em São Luís dia 31 de março, às 21h com repertório formado por novos e antigos sucessos do grupo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Banda Sepultura se apresentará em São Luís pela primeira vez
Banda Sepultura se apresentará em São Luís pela primeira vez (Sepultura)

A banda Sepultura, que se apresenta na Ilha no dia 31 deste mês, promete um show histórico, daqueles pra ficar na cabeça dos amantes do heavy metal. O grupo, sucesso no Brasil e no exterior, está em turnê e sobe ao palco da Casa das Dunas (Av. Litorânea), às 21h.

A banda de heavy metal Sepultura, que recentemente lançou “Machine Messiah”, chegará um dia antes, para a alegria dos amantes desse gênero musical no Maranhão. No show, o repertório será formado por faixas do novo disco e sucessos da carreira de 32 anos de palco. A produção está preparando um encontro antecipado da banda com os fãs em um shopping da capital.

Formada em Belo Horizonte, em 1984, Sepultura é formada por Andreas Kisser (guitarra solo), Paulo Júnior (baixo), Derrick Green (percussão) e Eloy Casagrande (bateria), passou a ser uma das principais figuras no cenário underground que florescia para o thrash metal.

O novo álbum da banda, “Machine Messiah”, é um projeto com músicas meticulosamente elaboradas. Com a gravação comandada pelo renomado produtor Jens Bogren, é apenas o 14º disco de estúdio da banda e um dos mais completos e envolventes da carreira. O disco traz letras que falam sobre o conhecimento de si mesmo e abordam questões sociais.

O álbum chega quatro anos depois de “The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart”, o que representa o maior hiato entre dois álbuns do Sepultura até hoje.

Serviço

O quê

Show de Sepultura

Quando

Dia 31 de março, às 21h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos

R$ 60,00 (pista) e R$ 90,00 (Frontstage), à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e no local

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.