Alternativo | Rock

Show do Sepultura em SL promete fazer todo mundo bater cabeça

Banda de heavy metal fará show da nova turnê em São Luís dia 31 de março, às 21h com repertório formado por novos e antigos sucessos do grupo
26/03/2017 às 07h00
Show do Sepultura em SL promete fazer todo mundo bater cabeçaBanda Sepultura se apresentará em São Luís pela primeira vez

A banda Sepultura, que se apresenta na Ilha no dia 31 deste mês, promete um show histórico, daqueles pra ficar na cabeça dos amantes do heavy metal. O grupo, sucesso no Brasil e no exterior, está em turnê e sobe ao palco da Casa das Dunas (Av. Litorânea), às 21h.

A banda de heavy metal Sepultura, que recentemente lançou “Machine Messiah”, chegará um dia antes, para a alegria dos amantes desse gênero musical no Maranhão. No show, o repertório será formado por faixas do novo disco e sucessos da carreira de 32 anos de palco. A produção está preparando um encontro antecipado da banda com os fãs em um shopping da capital.

Formada em Belo Horizonte, em 1984, Sepultura é formada por Andreas Kisser (guitarra solo), Paulo Júnior (baixo), Derrick Green (percussão) e Eloy Casagrande (bateria), passou a ser uma das principais figuras no cenário underground que florescia para o thrash metal.

O novo álbum da banda, “Machine Messiah”, é um projeto com músicas meticulosamente elaboradas. Com a gravação comandada pelo renomado produtor Jens Bogren, é apenas o 14º disco de estúdio da banda e um dos mais completos e envolventes da carreira. O disco traz letras que falam sobre o conhecimento de si mesmo e abordam questões sociais.

O álbum chega quatro anos depois de “The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart”, o que representa o maior hiato entre dois álbuns do Sepultura até hoje.

Serviço

O quê

Show de Sepultura

Quando

Dia 31 de março, às 21h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos

R$ 60,00 (pista) e R$ 90,00 (Frontstage), à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha) e no local

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte