Natação

Professor maranhense vai comandar seleção

Alexandre Nina treinará a Seleção Brasileira de Águas Abertas durante o Sul-Americano Juvenil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

A Seleção Brasileira de Águas Abertas terá um maranhense sob seu comando técnico. O professor de Educação Física, especialista em natação, formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Alexandre Nina, conceituado treinador de natação comandará o selecionado brasileiro no Campeonato Sul-Americano Juvenil que será disputado na Colômbia. O Maranhão conta com duas atletas em seleções brasileiras, são elas: Júlia Nina, filha de Alexandre e Carol Hertel.

Em entrevista ao Imirante.com, Alexandre Nina falou da satisfação de treinar a Seleção Brasileira. “Além da satisfação de termos atletas maranhenses em selecionados nacionais, agora temos mais um motivo para nos orgulhar. A Seleção Brasileira de águas abertas será comandada pelo professor Alexandre Nina, no Sul-Americano Juvenil na Colômbia e contará com suas atletas Julia Nina e Carol Hertel. Vamos para vencer”, comentou o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.