Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Parte da equipe de natação da Academia Viva Água em Belém, onde disputou o Campeonato Regional Grão-Pará e arrebatou medalhas de bronze, prata e ouro.
Parte da equipe de natação da Academia Viva Água em Belém, onde disputou o Campeonato Regional Grão-Pará e arrebatou medalhas de bronze, prata e ouro.
Fernando Santos e Ana Lúcia Terças, brindam à amizade de infância, com um expresso e um chocolate quente na Monsieur Churreria e Cafeteria, no Renascença II, bem em frente ao Tropical Shopping. Os apaixonados por churros vão se deliciar com a variedade de salgados, cafés, chocolates e afins que a cafeteria oferece.
Fernando Santos e Ana Lúcia Terças, brindam à amizade de infância, com um expresso e um chocolate quente na Monsieur Churreria e Cafeteria, no Renascença II, bem em frente ao Tropical Shopping. Os apaixonados por churros vão se deliciar com a variedade de salgados, cafés, chocolates e afins que a cafeteria oferece.

‘Amazônia das Artes’ comemora 10 anos com EXPOSIÇÃO
Em cartaz até o dia 3 de maio na Galeria de Arte do Sesc, Praça Deodoro, das 9h às 17h, a exposição “Alistamento”. A mostra é resultado de um processo de experimentação estética que aproxima fotografia, retrato, pintura e intervenção; e faz parte da comemoração dos 10 anos do projeto Sesc Amazônia das Artes.

Cidadão Maranhense
O jovem empresário Felipe Mussalém, presidente da Associação Comercial do Maranhão, que nasceu em Recife (PE), vai receber hoje o Título de Cidadão Maranhense. Será as 11h, em solenidade no Plenário Nagib Haickel, do Palácio Manuel Beckman, sob o comando do deputado Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Mussalém é diretor do Grupo Santa Fé, e diretor da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), entidade que já foi presidente aqui no Estado.

Meio ambiente I
Ainda sobre o Dia da Água, celebrado ontem, 22 de março, o Grupo Potiguar sempre atento às demandas de sustentabilidade, também fez a sua parte. Para colaborar com a preservação ambiental, entre outras ações, construiu na sua loja na Forquilha uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE); a qual realiza o tratamento de todo esgoto doméstico da loja, antes de ser lançado ao solo, diminuindo a poluição do meio ambiente.

Meio ambiente II
Já para pessoas físicas e empresas que queiram colaborar com outras ações de uso racional da água, a Potiguar comercializa em suas lojas produtos mais modernos e que são fabricados para diminuir o consumo da água. São eles: os acoplados com sistema ecoflush, torneiras com arejador, chuveiros, duchas, entre outros itens para banheiros e áreas externas.

Jogos escolares
O Comitê Olímpico do Brasil (COB) alterou a data dos Jogos Escolares da Juventude – etapa 15 a 17 anos -, em função do ENEM. A competição estava marcada para o período de 9 a 18 de novembro, mas com o anúncio das datas do ENEM, e para não prejudicar os atletas, o COB decidiu realizar a etapa entre os dias 16 e 25 de novembro. Até o final deste mês, o COB definirá a sede das duas etapas nacionais da competição. Os Jogos Escolares da Juventude são o maior evento estudantil esportivo do Brasil.

Sexta de balada
O fim de semana no Mokai Lounge Bar promete um cardápio musical de muito bom gosto. A programação começa nesta sexta, 24, com show do guitarrista, cantor e compositor Daniel Lobo, apresentando um menu musical que mistura jazz, blues e rock e toda a sua experiência artística nos palcos dos Estados Unidos, país no qual residiu por dois anos e fez diversas apresentações. Fechando a sexta do Mokai, tem também Pandha & Banda com o melhor do pop rock.

De olho

É a Pousada Rancho das Dunas, do amigo empresário Alex Bezerra, que vai hospedar o ator global Cauã Reymond que aterrissa por lá, no próximo dia 30, para fotografar para um agência de modelos do sul do país.

O Sabina Restaurante, no Hotel Pestana, recebeu um grupo de jornalistas que esteve em São Luís durante press-trip promovida pela Taguatur Turismo em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo.

Um cardápio foi especialmente preparado para receber os convidados, que provaram entre vários pratos, o nosso arroz de cuxá.

A dentista Thajla Azevedo recebe nesta sexta e sábado a cirurgiã-dentista Karla Ricarte, especialista em harmonização orofacial, para o Dia da Beleza em sua clínica, no Renascença.

Durante o encontro as profissionais realizarão procedimentos voltados para a estética nesta área.

Técnicos e consultores credenciados do SEBRAE-MA e empresários da moda participarão, na próxima terça-feira, 28, da II Oficina de Estratégias para o Desenvolvimento da Cadeia da Moda.

Trata-se de uma ação para definir as estratégias de atuação do projeto, que acontecerá na sede do Sebrae-MA, no Jaracaty. Qualquer empresa ligada à moda pode participar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.