Complicações

Cantor Arlindo Cruz acorda do coma após uma semana internado

Os médicos ainda informaram que o estado de saúde continua grave, mas estável, e que o processo de redução do sedativo ocorre de forma cautelosa

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
O artista passou mal em sua casa na última sexta-feira, 17, e foi resgatado pelos Bombeiros.
O artista passou mal em sua casa na última sexta-feira, 17, e foi resgatado pelos Bombeiros. (Arlindo Cruz)

SÃO PAULO - Arlindo Neto, filho do sambista Arlindo Cruz, confirmou nas redes sociais nesta quinta-feira, 24, que o pai acordou. "Arlindão acordou, minha mãe pediu para ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa bênção, Senhor", escreveu ele. De acordo com boletim médico divulgado na última terça-feira, 22, o músico estava sedado, mas aos poucos, com a redução do medicamento, apresentou alguns sinais de consciência.

Os médicos ainda informaram que o estado de saúde continua grave, porém estável, e que o processo de redução do sedativo ocorre de forma cautelosa e de acordo com planejamento terapêutico. O artista passou mal em sua casa na última sexta-feira, 17, e foi resgatado pelos Bombeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.