MAC

Classificação na base da superação

Para o treinador do Maranhão, Cleibson Ferreira, a classificação para a fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense é fruto da superação do elenco

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

Para o técnico do Maranhão, Cleibson Ferreira, a classificação para a fase semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense é fruto da superação do elenco, que não se abateu com o início ruim e conseguiu a reabilitação na competição. O adversário do MAC na próxima fase será o Imperatriz, primeiro colocado do grupo B, no próximo sábado, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio.

Quando a última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Estadual, o MAC é o terceiro colocado da chave e precisava bater o Moto para avançar na competição. E o time atleticano venceu por 2 x 1. “Foi um grande jogo, sabíamos da dificuldade que ia ser este clássico, o Moto Club era o líder do grupo, tínhamos que ter este cuidado especial em saber jogar contra o Moto, esse tipo de jogo é decidido em detalhes, aproveitamos bem as oportunidades e conseguimos sair com o resultado positivo’’, disse.

Quanto ao Imperatriz, adversário da semifinal, Cleibson Ferreira destaca que a equipe terá pela frente outra grande decisão e que a equipe vai continuar trabalhando com os pés no chão, para ir em busca do objetivo que é a classificação para a final do primeiro turno. “Outra grande decisão, assim analiso a partida contra o Imperatriz, se deus quiser vamos trabalhar com pés no chão e chegar lá em Imperatriz e ir em busca da classificação para a decisão da competição. Eu sempre digo para os atletas, que cada jogo é uma história diferente e espero que no jogo na cidade de Imperatriz, nossa equipe possa fazer novamente uma boa partida e sair com um grande resultado’’, comentou.

O MAC chegou a semifinal como segundo colocado do grupo B com 11 pontos, a mesma quantidade de pontos do primeiro colocado da chave, o Cordino, porém, o time atleticano perde para os cordinenses no saldo de gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.