Secar

Sampaio precisa vencer o Imperatriz e secar o São José

As duas partidas desta chave ocorrem às 16h, neste domingo, no estádio Castelão e Moropóia, respectivamente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Diante de tantas possibilidades de mudança, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, só definirá a equipe titular que enfrentará o Imperatriz, momentos, antes da partida começar, no vestiário do Castelão.
Diante de tantas possibilidades de mudança, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, só definirá a equipe titular que enfrentará o Imperatriz, momentos, antes da partida começar, no vestiário do Castelão. (Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Neste domingo, às 16h, no Castelão, vencer o Imperatriz e torcer por um empate entre São José e Santa Quitéria, que também se enfrentam no Moropoia, no mesmo horário. A rodada define a última vaga da chave para a semifinal do turno. O Imperatriz, com 11 pontos, já está classificado, com o primeiro do grupo.
São José, Santa Quitéria, com cinco pontos, estão brigando pela última vaga. O São José precisa de uma vitória, assim com o o Santa Quitéria. O Sampaio necessita vencer e descontar o saldo de gols, em relação aos adversários.
O Sampaio estreia os recém contratados Pedro (latyera/ex-Cabofriense), zagueiro Maracás (ex-América-RN) e o atacante Uillian (ex-Altos-PI).
Diante de tantas possibilidades de mudança, o técnico do Sampaio, Francisco Diá, só definirá a equipe titular que enfrentará o Imperatriz, momentos, antes da partida começar, no vestiário do Castelão.
Do lado do Imperatriz. Já classificado como primeiro colocado do grupo A para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o técnico do Imperatriz, Sinomar Neves, adiantou que poupará titulares diante do Sampaio Corrêa.
Dos jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos, casos de Robson Simplício, Bruno Lopes, Adauto e Leo Azevedo. Apenas esse último jogará contra o Sampaio. Os demais estão fora para que não corram o risco de receberem o terceiro cartão amarelo ou até o vermelho e ficarem fora da semifinal. Outro que está fora, justamente pelo terceiro cartão amarelo, é o zagueiro André.
Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$ 50,00, na cadeira coberta, e R$ 20,00 nos demais setores. l

Ficha técnica

Sampaio

Jean; Roniery, Breno (Maracás), Renan Dutra e Esquerdinha; Diego Silva, Diego Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Henrique e Guilherme (Uillian)

Técnico: Francisco Diá

Imperatriz

Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Leo Azevedo, Marcus Arthur e Bruno Limão; Dudu, Carlos Dutra, Macleison e Rubens; Cris e Leo Paraíba

Técnico: Sinomar Naves

Competição: Campeonato Maranhense / Fase: 1ª / Rodada: 6ª / Data: 19/03/2017 / Horário: 16h / Estádio Castelão – São Luís (MA) / Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior / Assistentes: Antônio Fernando Sousa Santos e Djavan Costa da Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.