Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
No registro, os presidentes do PROCON-MA, Duarte Junior, e da CDL, Fábio Ribeiro, que estão unidos em prol das boas relações de consumo, com a iniciativa, na III Semana de Combate ao Superendividamento.
No registro, os presidentes do PROCON-MA, Duarte Junior, e da CDL, Fábio Ribeiro, que estão unidos em prol das boas relações de consumo, com a iniciativa, na III Semana de Combate ao Superendividamento.
O aniversariante dessa quarta-feira, 15, é o educador e master coach Cidinho Marques, fundador do Instituto Iluminar, na foto com a esposa, a empresária Lou Marques.
O aniversariante dessa quarta-feira, 15, é o educador e master coach Cidinho Marques, fundador do Instituto Iluminar, na foto com a esposa, a empresária Lou Marques.

“Workshop” vai preparar políticos para as ELEIÇÕES
Acontece nesta sexta-feira, 17, o workshop “Comunicação Digital nos Mandatos Políticos”, sob o comando do estrategista digital Fred Perillo, de Brasília. O workshop oferecerá aos participantes estratégias e ferramentas para a elaboração de um eficiente plano de comunicação de mandato, visando preparar os políticos para as próximas eleições.

Endividamento
A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís é uma das entidades que vai participar ativamente da III Semana de Combate ao Superendividamento, promovida pelo PROCON-MA, de hoje até sexta, 18, no Rio Anil Shopping. A CDL São Luís terá um stand no local, onde vai disponibilizar gratuitamente às pessoas físicas, consultas ao banco de dados do SPC Brasil, certificação digital, adesão ao cadastro positivo e orientações sobre como tirar o nome do SPC.

Feirinha em casa
O projeto “Nossa Feira” chega hoje ao condomínio Farol da Ilha, amanhã no Île Saint Louis e no sábado, no The Prime, das 8h às 21h. Especialmente criada para atender os condomínios da cidade, o projeto foi lançado em janeiro e prossegue obedecendo uma programação previamente divulgada nas redes sociais. Tendência em algumas capitais do país, a ideia do mercado itinerante é levar praticidade e comodidade para moradores de condomínios de classe média e alta, com ofertas de carnes, pães, bolos, doces, hambúrgueres, etc, numa estrutura similar a uma feira convencional.

Capacitação
O consultor Sávio Resende, especialista em Marketing Estratégico pela Universidade Federal de Minas Gerais, chega a São Luís para ministrar, nesta quinta-feira, 16, a capacitação “Negociação Internacional: Como prospectar novos mercados no Exterior”. Mais uma realização da FIEMA, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN) em parceria com o SEBRAE, destinada aos empresários que pensam em investir em novos mercados. O curso acontece no 1º andar da Casa da Indústria e as inscrições podem ser feitas no site da FIEMA.

Água potável
Nessa quarta-feira, Dia Mundial do Consumidor, às 9h, a Odebrecht Ambiental vai entregar o novo sistema de abastecimento, que beneficiará 45 mil pessoas em 25 bairros no município do Paço do Lumiar. É o primeiro e maior Centro de Reservação de Água (CR9), obra de grande importância para alcançar a excelência do abastecimento, e que impacta em mais saúde e qualidade de vida. Com capacidade para 2 milhões de litros de água, o novo Centro de Reservação localizado no Maiobão, permite o armazenamento de água suficiente para abastecer todos esses bairros.

Stress e meditação
Com técnicas poderosas para acalmar a mente e resgatar a serenidade e a paz interior, o Instituto Iluminar vai promover nova turma do Curso de Meditação da Atenção Plena. E o melhor, em apenas um sábado (dia 25), das 8h às 18h, na sede do Iluminar que fica no Ed. Lagoa Corporate. O instrutor é o Master Coach e Master PNL Cidinho Marques, professor de meditação formado pelo Centro Deepak Chopra de Meditação Transcendental (EUA); que por sinal é o aniversariante dessa quarta-feira. Lembrando que Meditação da Atenção Plena ou Mindfulness veio para ficar e ganha adeptos no mundo inteiro, em especial executivos, profissionais que lidam com grandes cargas de stress.

De olho

O produtor Mário Carneiro Junior vem aí com mais uma edição especial do seu cotadíssimo “Samba do Pinto”. Desta vez é para comemorar sua nova idade e vai acontecer neste sábado, 18, na Casa das Dunas.

Para este “happy birthday to you” estarão animando a festa o Sambaceuma, Feijoada Completa e, claro, o Vamu di Samba. Em tempo: nesta sexta-feira, mo Mokai, Mário Jr. retorna com seu projeto “Samba e Pagode Retrô”.

O Cine Praia Grande convida para a cabine de imprensa do filme “A Morte de Luís XIV”, de Albert Serra, que acontece hoje, às 9h30, no Centro Histórico. O filme tem estreia prevista para esta quinta-feira.

A jornalista e produtora Vanessa Serra volta a comandar hoje no Manu Restaurante, no Brisamar Hotel, a partir de 20h, o projeto “Quarta do Vinil”, com a participação especial do DJ Joaquim Zion.

O escritório da contadora Ariza Marshelli está funcionando em novas instalações, na Av. Colares Moreira, Ed. Business Center, sala 324, Renascença II (no mesmo prédio do Bob’s). Tem mais: agora contando com a parceria de sua mãe, Maria Tereza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.