Precariedade

Sem manutenção, abrigo de ônibus está remendado com lona

Iniciativa é de vendedor ambulante; fato acontece em parada de ônibus situada na avenida dos Franceses, em frente à sede do Detran

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Parada na Avenida dos Franceses foi coberta com plástico por vendedor ambulante
Parada na Avenida dos Franceses foi coberta com plástico por vendedor ambulante

Outros exemplos
Um outro exemplo de abrigo em condições de uso ou que já foi alvo de vândalos está instalado em frente a um conjunto de apartamentos situado na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Os bancos colocados no abrigo para que os usuários aguardassem sentados por um coletivo foram roubados, segundo quem trabalha nas proximidades.

Segundo uma testemunha que preferiu não ser identificada, o fato aconteceu há alguns meses. “Era um sábado à tarde, não me lembro a data certa. Estava aqui sentada, pois trabalho próximo daqui quando dois caras chegaram com uma faca. Quando os vi quebrando os bancos, pensei em reclamar. Antes disso, eles me ameaçaram e fiquei com medo. Daí, saíram na boa com os bancos”, disse.

O Município não se pronunciou sobre a situação dos abrigos de São Luís destinados à espera dos coletivos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.