Campeonato Paulista

Palmeiras recebe São Paulo com equipe alternativa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

São Paulo

O Palmeiras, preocupado com a Copa Libertadores, receberá o São Paulo com uma equipe alternativa às 16 h (de Brasília) deste sábado, no Estádio Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista. Já o time tricolor, sob o comando do técnico Rogério Ceni, chega embalado.
O Palmeiras vem de um empate por 1 x 1 com o Atlético Tucumán, na estreia pelo torneio continental. Em função do jogo desgastante na Argentina, os veteranos Edu Dracena e Zé Roberto podem ser poupados. Assim como os atacantes Keno e Miguel Borja. Felipe Melo, por sua vez, está suspenso.
No miolo de zaga, a tendência é que o colombiano Yerry Mina jogue ao lado de Vitor Hugo, enquanto Egídio deve entrar na vaga de Zé Roberto pela esquerda. No meio de campo, Tchê Tchê, recuperado de lesão no ombro esquerdo, tem chance de reaparecer ao lado de Alejandro Guerra, com Willian no comando de ataque.
Na próxima quarta-feira, o Palmeiras volta a entrar em campo pela Copa Libertadores, recebendo o Jorge Wilstermann. “A gente projeta jogo a jogo. Lógico que temos um plano estabelecido, mas a preocupação é montar a melhor equipe, ou a que estiver mais inteira”, disse o técnico Eduardo Baptista sobre o clássico contra o São Paulo.
Jogando no reformado Estádio Palestra Itália, o Palmeiras não perde um clássico estadual desde fevereiro de 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.