Música

Jazz, blues e outros ritmos

Nova edição do projeto “Arranjo de Segunda” acontecerá no Odeon Sabor e Arte, na Praia Grande, com a banda Djamblues e convidados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Banda Djamblues realizará o evento
Banda Djamblues realizará o evento (Djam)

Reunindo músicos com a proposta de fazer ecoar o melhor do jazz, blues, soul, funk e música brasileira, o projeto “Arranjo de Segunda”, acontece na segunda-feira, às 19h, no Odeon Sabor e Arte (Praia Grande), terá como atração principal a banda Djamblues, que receberá convidados, como Maré de Som.

A ideia do projeto é envolver o público em uma atmosfera diferenciada nas noites de segunda-feira. O repertório vai de Jaco Pastorius e Miles Davis a Hermeto Pascoal e João do Vale, trazendo para a noite de São Luís um setlist sofisticado.

Além dos músicos que compõem a banda Djamblues, formada por Fernando Japona (contrabaixo e voz), Henrique Ferreira (guitarra e voz), Rodrigo Smith (guitarra e voz), Bigorna (trompete) e Thierry Castelo Branco (bateria e voz), o projeto tem a intenção de ter sempre convidados especiais para incrementar a Jam.

“O projeto surgiu por conta da necessidade que a gente tinha de fazer esse tipo de som e ocupar um dia que ainda não tem muita coisa na cidade e os músicos estão de folga”, relata Thierry Castelo Branco, baterista, produtor e idealizador do “Arranjo de Segunda”.

Além da Jam, a noite contará ainda com a discotecagem digital e vinil da banda Maré de Som, comandada por Márcio Maguello. A parceria continua nas comidas com o conhecido Burguernight, que surgiu com uma proposta de ingredientes diferenciados, fugindo da mesmice das lanchonetes tradicionais, oferecendo ingredientes pouco utilizados na cultura do hambúrguer, como pão de fabricação própria produzidos somente no dia dos eventos, para garantir uma textura leve e saborosa. l

Serviço

O que

Projeto “Arranjo de Segunda” com Djamblues e convidados

Quando

Nesta segunda-feira, às 19h

Onde

Odeon Sabor e Arte (Praia Grande)

Ingressos: R$ 10,00 (inteira)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.