Smartphone

Aplicativo mostra os horários de chegada dos ônibus, em São Luís

"Meu Ônibus São Luís" foi lançado na manhã desta quinta-feira (9) e já está disponível gratuitamente para os usuários do sistema Android

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Usuário poderá ter informações em tempo reaal
Usuário poderá ter informações em tempo reaal (ônibus)

SÃO LUÍS - Os usuários do transporte coletivo da capital maranhense agora poderão acompanhar, em tempo real, os horários de chegada dos ônibus nos pontos de espera. O aplicativo Meu Ônibus São Luís foi lançado na manhã desta quinta-feira (9) e já está disponível gratuitamente no Google Play.

Além de saber a previsão do horário de chegada dos ônibus, o aplicativo também mostra as linhas e localização dos coletivos disponíveis e os pontos de parada.

Por enquanto, a plataforma só está disponível para usuários de smartphones com sistema operacional Android. De acordo com a Prefeitura de São Luís, a intenção é que o Meu Ônibus São Luís também seja incluído em breve para o iOS.

Como baixar?

1 - Você precisa ter um celular ou tablet com sistema Android conetado à internet;

2 - Acesse a loja virtual Google Play;

3 - Digite na busca Meu Ônibus São Luís

4 - Baixe o aplicativo

5 - Se não estiver ligado, ative o GPS no seu celular ou tablet;

6 - Toque no ícone e comece a usar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.