Perseguição

Após furar barreira policial, PMs perseguem e prendem duas pessoas

Com os suspeitos foi encontrado uma pequena quantidade de substâncias semelhantes a maconha e uma motocicleta Honda Fan

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Moto pilotada por Kitson Ribeiro.
Moto pilotada por Kitson Ribeiro. (motocicleta)

SÃO LUÍS – Duas pessoas são presas após furarem bloqueio da polícia, na rotatória próximo à Universidade Estadual do Maranhão (Uema), no bairro Cidade Operária, em São Luís.

Kitson Ribeiro dos Santos, 23 anos e Nagyla de Fátima Silva, 19 anos, desobedeceram a ordem de parar em uma barreira policial e tentaram fugir do local, em uma motocicleta, seguindo em alta velocidade pelas ruas do bairro, até chegarem em uma residência no Jardim São Cristóvão, onde tentaram se esconder.

Depois da perseguição, guarnições da Polícia Militar encontraram os suspeitos e com eles foi encontrado uma pequena quantidade de substâncias semelhantes a maconha, uma motocicleta Honda Fan, além de outros materiais.

Os dois jovens foram conduzidos e apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária. Kitson Ribeiro, foi autuado por desobediência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.