Polícia | Perseguição

Após furar barreira policial, PMs perseguem e prendem duas pessoas

Com os suspeitos foi encontrado uma pequena quantidade de substâncias semelhantes a maconha e uma motocicleta Honda Fan
OESTADOMA.COM04/03/2017 às 13h53
Após furar barreira policial, PMs perseguem e prendem duas pessoasMoto pilotada por Kitson Ribeiro. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Duas pessoas são presas após furarem bloqueio da polícia, na rotatória próximo à Universidade Estadual do Maranhão (Uema), no bairro Cidade Operária, em São Luís.

Kitson Ribeiro dos Santos, 23 anos e Nagyla de Fátima Silva, 19 anos, desobedeceram a ordem de parar em uma barreira policial e tentaram fugir do local, em uma motocicleta, seguindo em alta velocidade pelas ruas do bairro, até chegarem em uma residência no Jardim São Cristóvão, onde tentaram se esconder.

Depois da perseguição, guarnições da Polícia Militar encontraram os suspeitos e com eles foi encontrado uma pequena quantidade de substâncias semelhantes a maconha, uma motocicleta Honda Fan, além de outros materiais.

Os dois jovens foram conduzidos e apresentados no plantão da Delegacia da Cidade Operária. Kitson Ribeiro, foi autuado por desobediência.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte