Confiante

Fluminense: Henrique Dourado vê time com confiança para final da Taça GB

Para o atacante Henrique Dourado, o triunfo vai dar confiança aos tricolores visando a final da Taça Guanabara diante do Flamengo, neste domingo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

Rio de Janeiro

O Fluminense tomou um susto, mas se classificou na Copa do Brasil ao vencer o Sinop-MT. Para o atacante Henrique Dourado, o triunfo vai dar confiança aos tricolores visando a final da Taça Guanabara diante do Flamengo, neste domingo.

“Pra gente vai ser muito importante esta final. O Fla-Flu é um jogo especial. Graças a Deus conseguimos a vitória para dar mais confiança. Vamos lá para fazer um bom jogo”, disse.

O técnico Abel Braga foi outro a exaltar o bom momento do Fluminense. O treinador destacou que os tricolores cumpriram todos os objetivos traçados para este início de temporada.

“Temos 40 dias de trabalho e já chegamos numa final. Dependemos de uma vitória para nos classificarmos na Primeira Liga e passamos por duas eliminatórias da Copa do Brasil. Tá tudo bom demais. É muita superação dessa rapaziada”, declarou.

No entanto, Abel Braga tem alguns problemas para a decisão da Taça Guanabara. O meia Gustavo Scarpa, desfalque contra o Sinop, segue em tratamento para poder jogar no domingo. Já o volante Orejuela levou uma pancada na partida pela Copa do Brasil e virou dúvida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.