Reforços

MAC apresenta mais dois reforços para resto do Campeonato Maranhense

O atacante Gabriel (ex-Moto Club) e o meia Zé Neto (ex-River) foram apresentados ontem no Parque Valério Monteiro e já treinam com o restante do elenco atleticano.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Gabriel e Zé Neto agora são do MAC
Gabriel e Zé Neto agora são do MAC

SÃO LUÍS - O diretoria do Maranhão foi ao mercado e contratou mais dois reforços para o restante do Campeonato Maranhense. O atacante Gabriel (ex-Moto Club) e o meia Zé Neto (ex-River) foram apresentados ontem no Parque Valério Monteiro e já treinam com o restante do elenco atleticano.

Gabriel, 31 anos, é velho conhecido da torcida Maranhense, pois já teve passagem na equipe do Moto Club, Sampaio Corrêa, Santa Quitéria, Bacabal e Santa Inês. Ele estava no Rio Verde, disputando o Campeonato Goiano, onde marcou apenas um gol em seis jogos disputados. Em 2016, o atacante foi campeão maranhense como Papão.

Já Zé Neto, 31 anos, teve passagem nas equipes do Vitoria (BA), River (PI), Anapolina-GO e Crac (GO). O meia foi dispensado time goiano após cinco jogos por causa da crise financeira que assola o clube.

Se Gabriel e Zé Neto ganharam condição de jogo poderão estrear já no clássico contra o Moto, na terça-feira, no Estádio Castelão.

O MAC é o vice-líder do Grupo B do Campeonato Maranhense com oito pontos. O líder da chave é o Cordino, que tem a mesma quantidade de pontos, mas tem um gol a mais que os atleticanos. O Papão é o terceiro colocado com sete pontos e um jogo a menos. O lanterna é o Americano com dois pontos e também uma partida a menos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.