No feriadão

Veículos são roubados durante o fim de semana

Um dos carros, uma Montana, foi abandonada no bairro Cohafuma, com danos; veículo foi encaminhado ao Plantão Central da Polícia Civil, na Rua do Norte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Veículo roubado, abandonado no Cohafuma, foi recolhido pela polícia ao Plantão Central, no Centro
Veículo roubado, abandonado no Cohafuma, foi recolhido pela polícia ao Plantão Central, no Centro (Carro)

Três carros foram roubados em São Luís, neste fim de semana, conforme registros da Polícia Civil do Maranhão. Um deles, um Chevrolet Montana preto de placa NWW-1159 foi abandonado pelos ladrões, domingo, no bairro Cohafuma.

O carro foi abandonado com a frente amassada e um dos faróis quebrados. Os criminosos, até o momento, não foram identificados. O veículo foi levado para o Plantão Central, na Rua do Norte, Centro.

A Polícia Civil já identificou o proprietário, mas ele somente poderá recuperar o carro amanhã, 1º de março, quando, a Delegacia de Roubo a Veículos (DRFV) estiver em funcionamento, porque durante o período de Carnaval apenas os plantões estarão em funcionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.