Copa do Brasil

Jogo Paraná X Bahia foi adiado e será realizado neste domingo

Motivo da alteração foi um problema no voo do time baiano para Curitiba

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
(paraná e bahia)

CURITIBA - Horas antes do horário previsto para o início da partida, a CBF anunciou neste sábado à tarde o adiamento do confronto entre Paraná e Bahia pela Copa do Brasil. O motivo da alteração foi um problema no voo do time baiano para Curitiba, o que fará com que o jogo seja disputado neste domingo.

A delegação do Bahia embarcou com destino a Curitiba na última sexta-feira, mas faria conexão em São Paulo. Com o mau tempo na capital paulista, o voo para a cidade paranaense foi adiado e o time baiano só conseguiu chegar ao local na manhã deste sábado. "Por motivo de força maior, após fortes chuvas na cidade de São Paulo que adiarão a chegada da delegação do EC Bahia a Curitiba, para a manhã de hoje (ontem), data da partida, estamos adiando o confronto, conforme prevê o Artigo 21 do RGC (Regulamento Geral das Competições) para domingo, dia 26/02 às 15h00", explicou a entidade.

Previsto inicialmente para este sábado, às 16h30, o confronto agora acontece hoje, às 15h. O palco está mantido: o Estádio Durival de Britto. O Bahia chegou à segunda fase da Copa do Brasil após passar pelo Sergipe na estreia, fora de casa, por 2 a 0. Já o Paraná eliminou o São Bento com empate por 1 a 1, no interior de São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.