Na folia

Festas animam foliões em São Luís e no interior

Projeto do Sesc leva alegria momesca em eventos destinados a crianças; festas ocorrem em São Luís, Itapecuru e Caxias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Banda Bandida agita o Bailinho do Sesc em Caxias
Banda Bandida agita o Bailinho do Sesc em Caxias (bandida)

SÃO LUÍS - Os bailinhos de Carnaval promovidos pelo Sesc tem como objetivo animar os foliões e valorizar a cultura e a tradição carnavalesca. São uma opção de diversão boa, gratuita e segura destinadas especialmente para as crianças.

Hoje em São Luís, as crianças vestem a fantasia e caem na folia no Parque Bom Menino. Das 9h às 11h, a criançada das instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc se divertem no Bloquinho Mesa Folia. No turno vespertino, os alunos do Sesc brincam no Bloquinho da Educação Infantil, das 15h30 às 17h30. As duas programações contam com a animação de Lene Marques e banda.

No domingo de Carnaval, 26, os mini foliões se divertem na Matinê Sesc Folia com a animação de Lene Marques e banda, das 10h às 14h30, no Sesc Turismo. Na segunda (27), o Baile de Fantasias Turismo Social sacode a Unidade ao ritmo de Ana Tereza e banda das 18h às 21h.

Interior

Em Itapecuru os alunos do Projeto de Habilidades e Estudos (PHE) festejam o período momesco com brincadeiras, desfile de fantasias e eleição do rei e rainha do baile no dia 23 de fevereiro, das 18h às 21h, na Área de Vivência da Unidade no município.

Já em Caxias, a folia acontece nos dias 24 e 26 com baile para a educação infantil do Sesc, das 13h30 às 16h30, na sexta-feira, e no domingo, com a Matinê Mirim Sesc Folia, das 8h às 11h, na Unidade do Sesc com animação de Jhonny Casa Nova e Banda Bandida.


Serviço

O quê

Bailinhos do Sesc


Quando

Até o Carnaval

Onde

São Luís, Caxias e Itapecuru-Mirim

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.